Obrigado!


Infelizmente só nos lembramos deles nesta altura, quando o país está a arder e imensas pessoas perdem o trabalho de uma vida. Infelizmente criticam-se aqueles que correm para as chamas em vez de fugir delas, aqueles que em troca de quase nada arriscam a vida para salvar a nossa... o ano inteiro.

Infelizmente, também, só nos lembramos dos incêndios nesta altura. A prevenção é imensamente importante e em Portugal é posta de parte. Limpar as matas (tanto as autarquias como os proprietários que podiam limpar os terrenos em volta das casas), fazer estruturas para auxiliar o próprio combate e, na minha opinião, punir fortemente aqueles seres que de humanos não têm nada, aqueles criminosos a quem aplicam penas leves e é quando não os metem em liberdade apenas com apresentações diárias.

Agora é essencial ajudar os nossos bombeiros que estão mobilizados por todo o país, incluindo ilhas. É só ir a um supermercado, comprar águas e comidas leves, como bolachas, barras de cereais, fruta, e entregar no quartel da zona. A grande realidade é que estes heróis passam horas sem comer enquanto combatem as chamas.

Sem comentários:

Enviar um comentário