Cinema | The Secret Life of Pets


Nunca tinha pensado nisto. O que fazem os nossos animais de estimação quando não estamos com eles? Ficam encostados à porta à espera que voltemos a casa? Dormem? Fazem asneiras com outros 
cães vizinhos?

Max é um cãozinho que adora a sua dona, Katie. Um dia, a sua vida tranquila deixa de o ser... Katie decide adotar outro cão, gigante, que lhe rouba a atenção da dona e também a sua privilegiada cama. Quando achava que nada podia piorar, ambos se perdem em Nova Iorque. Confundidos com cães de rua, são capturados e levados para um canil, até que acabam por ser libertados por um coelho branco com um ar adorável, que acabou por se revelar um sociopata com um plano bem maléfico: o extermínio da espécie humana.


"The Secret Life of Pets" é um filme de animação muito engraçado, original e que nos arranca umas boas gargalhadas, no entanto acho que a relação entre os donos e os animais de estimação deveria ter sido mais explorada, isto é, no meu ponto de vista, em vez de se explorar o quotidiano dos pets, a vida que nós donos não lhes conhecemos, acaba por se limitar ao salvamento de Max e do seu novo irmão, Duke. O argumento principal foi-se perdendo ao longo do filme, o que diminuiu a minha atenção perante o mesmo, tornando-se um pouco previsível. 

2 comentários:

  1. Adorei este filme. Não é dos meus preferidos de animação mas é super divertido!!

    Passa pelo blog e deixa as tuas perguntas:
    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também já vi a adorei! Bem engraçado :)

    Podes também visitar o meu blog em https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar