Parabéns a mim, parabéns a nós!

Evito falar dele muitas vezes aqui no blogue, na verdade são raras as vezes que o fiz, porque acho que há coisas que devem ficar só para nós e outras que podem ser partilhadas apenas com as pessoas  que nos são próximas. No entanto, para mim este blogue também é uma espécie de caderno de memórias, onde já partilhei o meu quotidiano, a vida académica, opiniões, viagens que fiz e livros que li, então, porque não deixar aqui um post de gratidão à pessoa que esteve sempre comigo nos últimos dois anos?

O dia 14 de agosto é uma data especial para mim. Primeiro porque completo 23 primaveras, mas também porque foi há exatamente 2 anos que ele passou a fazer parte da minha vida para além da amizade e, por todo este tempo só lhe posso agradecer. Por tudo o que aprendi com ele, por todas as gargalhadas, os abraços fortes, as brincadeiras, por todos os carinhos que recebo diariamente, pelo brilho nos olhos dele quando me chama princesa, pelas discussões, pelo apoio, pelas viagens, por tudo o que vivi ao seu lado durante estes anos.

Agradeço-lhe por ser o mais teimoso, rabugento e mau humorado, mas também por ser aquele me incentiva, que me acalma quando me apetece largar tudo e que nunca duvida de mim.

1 comentário: