Séries | La Casa de Papel

Com uma semana de férias mais ou menos forçadas, entre terminar um trabalho e começar outro, e sem grandes expectativas dei uma oportunidade a uma das séries mais faladas atualmente: La Casa de Papel. E digo sem grande expectativas pela história em si e não pela língua, palavra de uma fã, em tempos idos, de Física o Química (série em que uma das personagens principais de La Casa de Papel também participou).

Então a história é a seguinte: um grupo de oito criminosos que se desconhecem entre si, exceto duas exceções, e que não têm nada a perder (facto importante), decide assaltar a Casa da Moeda Espanhola seguindo um esquema altamente elaborado pelo El Profesor, o cérebro de todo o assalto que manipula a polícia para levar o seu plano avante.

Se a minha opinião conta alguma coisa, então vejam. Garanto-vos que não há momentos mortos, que são em média 40 ou 50 minutos por episódio de batimentos cardíacos acelerados, como se fossemos nós mesmos uma personagem. Prestes a terminar de ver a primeira temporada, estou completamente rendida!

2 comentários:

  1. Eu AMEI de paixão esta série, o envolvimento das personagens é incrível e ficamos presos do primeiro ao último minuto!!

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Estou adorar a série! Meu deus, também já estou quase acabar a 1ª temporada :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar