1 + 3 | Medo

Tenho medo de cobras e ratos. Tenho medo de não ser feliz. Tenho medo de não conseguir tornar os meus sonhos realidade. Tenho medo de não conseguir alcançar os meus objetivos. Tenho medo do cancro. Tenho medo da morte. Tenho medo de perder as pessoas que mais gosto. Tenho medo da ignorância e da pobreza de espírito. Tenho medo de amar (e do amor). Tenho medo de ataques terroristas. Tenho medo da maldade humana. Tenho medo de falhar. Tenho medo de não conseguir viajar e conhecer o mundo tanto quanto gostaria. Tenho medo de errar. Tenho medo dos incêndios. Tenho medo de catástrofes naturais. Tenho medo de panelas de pressão. Tenho medo de não conseguir fazer nada da minha vida. Tenho medo de estagnar.


3 comentários:

  1. Partilho alguns dos teus medos. O importante é que continues a viver a tua vida e a não deixar que os medos te parem, com medo, mas com coragem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esse é realmente o desafio: Não deixar que os medos nos paralisem.

      Eliminar
  2. Medos que, inevitavelmente, quase todos nós sentimos. Às vezes é bom termos medos, mas há medos que nos limitam e não podemos deixar isso acontecer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar